domingo, 21 de fevereiro de 2016

♥ Músicas e videoclipes que qualquer um pode amar ♥

E aí? :3 Estava aqui, cantarolando, e cantarolando. Fiquei alguns (ou muitos) dias editando mais um pouquinho meu blog, pra ficar mais bonitinho, e, ainda estou editando. Mas olha só! Não tá ficando maravilhoso?  E, pra não ficar com um blog parado, hoje trago a vocês músicas que eu amo do fundo do meu coração e que vai contagiar vocês TODOS também!  Trago a vocês as minhas músicas preferidas, com o videoclipe para acompanhar!


Exibindo IMG_2238.JPG
God Bless The Internet - No Frills Twins

A melhor música e mais viciante que eu já ouvi! O clip, não tem nem o que falar, só sentir. Bem moderno. E a música tem um estilo animado e suave. Ou, como meu professor de Ciências disse, harmônica: Cuja nenhum dos seres leva dano. Ao contrário de heavy metal, músicas que dão danos aos ouvidos de qualquer um! Ha ha ha! Continuando, é legal ver também a letra da música e a tradução. 
Confira agora o clip:


Somebody that I use to Know - Gotye

A segunda música mais "chiclete" que eu conheço, mas, cá entre nós que também é legal a versão da banda Walk off the Earth. E, aqui mais uma música com letras e significados legais. Então pesquise !
(o clipe dessa música praticamente não tem nada a ver com a letra, mas ele é legal). Bem, sem mais delongas, confira agora o clip:




Hello - Adele

É provável que você conheça esta música da Adele, afinal, é um dos melhores sucessos da tal. Se você começar a gostar bastante dela (como eu), é provável que você dê uns gritinhos pra cá e uns pulinhos pra lá quando ouvir a música em qualquer lugar que não seja no seu (seja lá qual for o aparelho que você ouça música) aparelho. A música tem um ritmo bem legal e que, seria bom você pesquisar um pouco só para saber como cantar. Porque olha... Quando eu conheci a música eu cantava tudo estranho e ninguém (ninguém mesmo), conseguia saber que música ou que letra eu estava cantando.
Confira agora o clip:


Royals - Lorde


Para quem quer acompanhar alguma música com batidinhas na mesa, na perna, na palma da mão... Estou certa de que, essa música é perfeita para isso. Nessa música vale a pena assistir o clipe todinho!
Então, confira só o clip:



Wild World - Cat Stevens

E a última música, wild world. Nem tem um clipe de verdade, mas a música em si está neste vídeo, que, acho que veio de um show ao vivo. A música inteira é doce, suave, com ritmos bons. E, tenho certeza de que alguém vai pensar: Nossa, você conhece mesmo essa música? Foi sua mãe ou seu pai que apresentou a você? Por incrível que pareça, eles nunca tocaram num assunto que situasse esta música, só foi quando eu descobri, comecei a cantarolar, que minha mãe começou a falar comigo sobre a música. Eu conheci ela em uma série, durante as férias. Porque eu tinha/tenho uma lista enorme de livros, músicas, filmes e séries para ver, ler e ouvir. Estava tentando colocar as séries em dia mas só foi a série Skins que eu consegui terminar (e foi a primeira temporada!). No último episódio apareceu essa música, e ainda não me desapeguei dela!
Confira agora o clip:


Foram essas as músicas que eu trouxe. Talvez eu traga mais, quem sabe!
Beijos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<3 Poste um comentário a vontade! <3