quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Cada vez mais linda!

Hoje, para quem está em dúvida com quais produtos usar na pele para remover a acne, aqui está alguns dos produtos que eu uso, e, vou compartilhar com vocês eles <3

Lembrando que eu já fiz um post sobre receitas para fazer o próprio creme para a pele, se quiser visita-lo, clica aqui! 
Produtos Clear and Clean
Esses aqui são maravilhosos! Na verdade, para mim, são literalmente milagrosos! Eu passo os cremes do Clear and Clean de noite, e logo de manhã, ao me arrumar para ir a escola, eu me vejo no espelho e me orgulho! (Embora eu tenha apenas dois dos produtos, provavelmente os outros devem ser muito bons!)
OS PRODUTOS QUE EU USO
  • Clear and clean advantage gel invisível
Este gelzinho é milagroso! Este gel secador de acne, ao esperar 8 horas, suas espinhas diminuem!  Você pode usar de manhã ou de noite, tanto faz, mesmo se você vá a uma festa, ou talvez, a escola! De qualquer jeito, não vai aparecer em seu rosto!
  • Clear and clean esfoliante suave anticravos
Esse aqui, eu acho que você poderia usar só na hora de dormir…. Após cobrir todo o seu rosto com o produto, é só esperar 20 segundos para tirar! Depois, de manhãzinha, você vai se olhar no espelho, e você sente sua pele como se fosse de bebê!
Clearskin (AVON)
Desses produtos, eu tenho muito. Por isso, como eu estou com sono, e não quero postar todos, eu vou mostrar também apenas 2 para vocês.
  • Mascara facial removedora de cravos
Esse sim é bom! Com textura de chicletinho, apenas passe, deixe secar e descole! Fácil e rápido de manusear! Aproveite
adasasas

Bem, aqui estão alguns produtos que eu uso! Se você quiser mais, é só me avisar nos comentários porque, provavelmente logo que você mandar, no dia seguinte eu já mando aqui um post sobre o assunto, ok? Beijos :3

2 comentários:

  1. :) Adorei! :3 Normalmente não acho esse tipo de post na internet.. Apenas vídeos! E eu uso um PC que não dá para colocar músicas e vozes para ouvir. Enfim, aqui está o blog milagroso que fez um POST sem vídeo :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Na verdade, é que eu faria até, mas eu não faço porque vem muita gente para o blog, e eu provavelmente teria de mostrar meu rosto, e eu também... Não curto muito isso... Um dia eu faço, mas para gente como você, que não tem a caixa de som, vai ter um post explicando tudinho :) Abraços!

      Excluir

<3 Poste um comentário a vontade! <3