quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

♥ Moana: Um mar de aventuras ♥

Moana: Um mar de aventuras

Resultado de imagem para MoanaDireção: John Musker e Ron Clements 
Distribuidora: Disney
Duração: 107 minutos
Gênero: Animação
Nota: 
Sinopse:
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. (www)


O que eu pensava? Que era mais um filme de princesa da disney que eu iria ADORAR e cantarolar as músicas toda hora. Porém, a maioria das músicas do filme eram em outras línguas ou eu não tinha capacidade vocal para canta-las.
Imagem relacionada
Se fosse por mim, o filme inteiro poderia ser só da Moana quando criança, porque.... OLHA QUE FOFURA! 
Resultado de imagem para adoro cinema moana
A história é TOTALMENTE diferente do que estamos acostumados com os filmes da Disney, de um jeito bom, claro! Mas diferente dos diversos outros filmes de princesa, este não me emocionou, afinal, a história não é nada triste!
Resultado de imagem para moana heihei gif
O personagem HeiHei, o galo, foi o que mais me divertiu, não só por causa dos olhos esbugalhados, mas por causa que tenho um galo em casa.
Resultado de imagem para moana heihei gif
A história de que a Moana conseguia fazer um murinho me deu vontade de ir no mar, mas só se eu conseguisse fazer o murinho com a água, mesmo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<3 Poste um comentário a vontade! <3