domingo, 17 de abril de 2016

♥ Zootopia : um filme mais do que fofo!♥

Um filme cheio de animais vestindo uniformes, andando de carro, comendo, e... Desvendando mistérios? Zootopia é um filme cheio disso tudo! Estamos nos últimos dias que os filmes irão passar e você não pode perder! 



Zootopia - Essa cidade é o bicho

Direção: Byron Howard, Rich Moore
Distribuidora: Disney
Duração: 108 minutos 

Gênero: Infantil
Nota: 
Sinopse: A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode ser qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério. Zootopia dos Estúdios Walt Disney Animation é uma comédia de aventura dirigida por Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e codirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero) e estreia nos cinemas em 3 de março de 2016. (www)


Adorei os teasers e o trailer... Porém, depois de ver eles, esperava mais do filme. Não que eu tenha achado um filme ruim, mas, eu estava esperando por outra coisa. Algo para emocionar!
Em Zootopia, um lugar super civilizado e famoso, onde todos os animais adorariam morar, em certo dia, inexplicavelmente, a população, que antigamente eram os predadores, mas que depois, começaram a conviver normalmente como qualquer animal, começa a ter comportamentos diferentes, como se fossem predadores novamente. A coelha, e, policial, Judy, investiga o caso até achar uma resposta.



Com certeza, quem assistiu, achou os patolés, ou em inglês, pawcicles, os sorvetes com formato de pata, muito fofos! 

Então, aqui está uma resenha com comentários sobre o filme, e te peço para assistir, porque você vai se encantar!


Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar a revisão. I enfatizar o papel de mudança nos protagonistas de um filme estrelado mulher da polícia e seu parceiro era o homem. Eu acho que é os filmes que valem a pena vê-los duas vezes, em breve pela televisão Se quiser ver sair horários Zootopia trailer. Aqueles que ainda não viu pensar bem ocupar uma das suas tardes descontraídas mundo real em um mundo paralelo com os animais.

    ResponderExcluir

<3 Poste um comentário a vontade! <3