Perfil

Oiê! Eu me chamo Lara Ono, mas, se quiser pode me chamar de Lá Lá, La, Lara, Lari... :p
Tá, me chame de um nome agradável, que seja melhor que Paçoca. 
Sou super organizada, e, na minha casa, é possível que alguém tenha medo de mim, de tanto que dou bronca por causa de bagunça... Mas ainda tento ser carinhosa ♥

  

Sou uma das melhores alunas na escola, principalmente em Inglês (sim, sou bilíngue!). Nela, tento me esforçar e sempre estar no topo da lista. Além de sempre tentar ajudar meus colegas com tudo que precisarem! ♥ 

Diferente de muitas pessoas eu tenho uma cachorrinha chamada Renata... E uma galinha! A melhor das galinhas, já me apeguei bastante a ela. Dei até abraço! O que eu não contei, é que infelizmente, ela tem deficiências que dificulta o dia a dia dela. Mas ela está bem adaptada, nada para se preocupar ♥ (ah, e na verdade, depois de um tempo quando galinha, começou a cacarejar e virou galo! Relaxa, isso acontece mesmo, mas em casos raros :p)

Vivo com uma irmã pequena super bagunceira, que apronta bastante, mas que ainda amo, e uma irmã mais velha que ouve músicas estilo indie, super talentosa, que, ainda não entendi porquê, eu não nasci bonita que nem ela! 

Sempre vejo as pessoas "comendo" livros, e dizendo que são viciadas no cheiro do livro, mas para mim, o cheiro é nada como uma coisa comum nos livros. Cheiro que eu gosto mesmo é de gasolina e de plástico! 

Nesse blog, criado em 2011, em uma viagem para Londres, venho aqui compartilhar desde receitas e dicas que eu aprendi ao longo dos meus anos de vida, até resenhas de livros e filmes que amei (ou não!).